Palestra na Escola Secundária de Peniche

Entre Outubro de 1979 e Julho de 1985 fui aluno na Escola Secundária de Peniche. Mais tarde fiz parte dos quadro de professores da escola, sempre destacado noutros estabelecimentos de ensino.  Finalmente, no passado dia 7 de Fevereiro, voltei à minha Escola para uma pequena palestra sobre minerais. Adorei rever antigos professores e antigos  colegas de escola que agora ali trabalham! A Escola está muito agradável e a biblioteca e auditório funcionam nas antigas oficinas, dado que a escola era uma daquelas “Industriais e Comerciais” , preservando algumas máquinas envidraçadas! Uma beleza! Fui recebido com muita simpatia pelos meus Amigos, colegas de Departamento e pela professora bibliotecária! Os meus agradecimentos a todos, incluindo os alunos, por uma bela manhã…

1 thoughts on “Palestra na Escola Secundária de Peniche

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.