Memórias…

Em casa dos Avó e Avô maternos  existiam dois veículos… ambos estão na figura! Um era o meu triciclo e outro era a carroça do meu Avô. Lá estou eu muito concentrado nas rédeas e o meu Avô Fernando muito concentrado em mim… não vá eu cair ou fugir com o carocho. O único que se bateu à fotografia, e olhou para  a máquina, foi o asno. A fotografia é de Maio/Junho de 1969 e foi tirada pelo meu Pai.

~ por Ricardo Pimentel em Agosto 1, 2010.

Uma resposta to “Memórias…”

  1. Lindo! que belas memórias………lembra-me uma foto parecida em que estou no mesmo trem!
    que belo tempo, em que outros valores e outros costumes nos levavam a crescer de uma forma muito mais bela………

Deixe uma Resposta

 
