Chegou à minha caixa de correio o convite, do meu amigo e colega Francisco Félix, para o colóquio sobre a importância do registo geológico de Peniche. Esta actividade realiza-se na Escola Secundária de Peniche, pelas 14.30 h, do próximo dia 23 de Abril.
Apareçam!