A árvore abraça a pedra… Blyde River, Agosto de 2007
~ por Ricardo Pimentel em Março 14, 2008.
Publicado em Não classificado Etiquetas: Blyde river, Mpumalanga
Bem!!!! Incrível! 🙂
Será que estava a querer fugir ou apenas quis apanhar outros ares??? LOL 😀
Peço desculpa pelo comentário pouco geológico 😉
E, já agora, obrigado pela referência ao meu blog companheiro 😀
Catarina Gomes said this on Março 15, 2008 às 2:06 am | Responder
Eu é que agradeço… teres feito referência ao meu blog no teu Catarinices 🙂
Adorei a aquela árvore na rocha e acho que ninguém lhe ficaria indiferente 😉
Ricardo Pimentel said this on Março 15, 2008 às 5:01 pm | Responder
Olá!
Gosto da interpretação subjectiva e metafórica que se poderá fazer sobre o crescimento e sobrevivência desta árvore. 🙂
1 Abraço
José Ferreira said this on Março 16, 2008 às 12:01 am | Responder
Olá Zé!
Só me faz lembrar alguém que se recusa a cair 😉
Abraço
Ricardo Pimentel said this on Março 16, 2008 às 2:19 pm | Responder
Pois para mim, além de se recusar a cair, este ser vai acabar é por quebrar a pedra. Vai uma aposta? 🙂
José Ferreira said this on Março 19, 2008 às 10:00 pm | Responder
Duas imperiais? 😉
ricardo pimentel said this on Março 19, 2008 às 10:09 pm | Responder
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.
Junte-se a 35 outros seguidores
Bem!!!! Incrível! 🙂
Será que estava a querer fugir ou apenas quis apanhar outros ares??? LOL 😀
Peço desculpa pelo comentário pouco geológico 😉
E, já agora, obrigado pela referência ao meu blog companheiro 😀
Eu é que agradeço… teres feito referência ao meu blog no teu Catarinices 🙂
Adorei a aquela árvore na rocha e acho que ninguém lhe ficaria indiferente 😉
Olá!
Gosto da interpretação subjectiva e metafórica que se poderá fazer sobre o crescimento e sobrevivência desta árvore. 🙂
1 Abraço
Olá Zé!
Só me faz lembrar alguém que se recusa a cair 😉
Abraço
Olá!
Pois para mim, além de se recusar a cair, este ser vai acabar é por quebrar a pedra. Vai uma aposta? 🙂
Duas imperiais? 😉