Quem disse que só eu gosto de pedras?

A árvore abraça a pedra… Blyde River, Agosto de 2007

~ por Ricardo Pimentel em Março 14, 2008.

6 Respostas to “Quem disse que só eu gosto de pedras?”

  1. Bem!!!! Incrível! 🙂

    Será que estava a querer fugir ou apenas quis apanhar outros ares??? LOL 😀

    Peço desculpa pelo comentário pouco geológico 😉

    E, já agora, obrigado pela referência ao meu blog companheiro 😀

  2. Eu é que agradeço… teres feito referência ao meu blog no teu Catarinices 🙂

    Adorei a aquela árvore na rocha e acho que ninguém lhe ficaria indiferente 😉

  3. Olá!

    Gosto da interpretação subjectiva e metafórica que se poderá fazer sobre o crescimento e sobrevivência desta árvore. 🙂

    1 Abraço

  4. Olá Zé!

    Só me faz lembrar alguém que se recusa a cair 😉

    Abraço

  5. Olá!

    Pois para mim, além de se recusar a cair, este ser vai acabar é por quebrar a pedra. Vai uma aposta? 🙂

  6. Duas imperiais? 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: